Caminhonete equipada foi adquirida com recursos próprios
A Prefeitura de São
Manuel adquiriu com recursos próprios um veículo 0 km, totalmente adaptado para
a realização de serviços de iluminação pública na cidade, como troca de lâmpadas
e reparo em luminárias.
O veículo, similar ao
utilizado pela CPFL, está totalmente regulamentado pelas normas de segurança
técnica e ainda possui equipamentos como: escada extensiva, compartimento para
ferramentas e iluminação de alerta.
Esta aquisição foi
necessária em função de uma Resolução Normativa - 414/2010 - imposta pela ANEEL
(Agência Nacional de Energia Elétrica), que repassou para os municípios a
responsabilidade na manutenção da iluminação pública. Os postes e cabos de alta
tensão continuam sendo de responsabilidade das companhias de energia.
A expectativa da
Prefeitura de São Manuel é de que o veículo esteja atendendo a população a
partir da próxima semana, assim que a documentação estiver pronta.
Desde o início de 2013, a
administração municipal, vem renovando e reestruturando toda a frota de
veículos, englobando no acervo novos carros, caminhões, máquinas e
equipamentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário