quarta-feira, 6 de maio de 2015

PREFEITURA DE SÃO MANUEL ADQUIRE VEÍCULO PARA MANUTENÇÃO DA REDE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Caminhonete equipada foi adquirida com recursos próprios


A Prefeitura de São Manuel adquiriu com recursos próprios um veículo 0 km, totalmente adaptado para a realização de serviços de iluminação pública na cidade, como troca de lâmpadas e reparo em luminárias.
O veículo, similar ao utilizado pela CPFL, está totalmente regulamentado pelas normas de segurança técnica e ainda possui equipamentos como: escada extensiva, compartimento para ferramentas e iluminação de alerta.
Esta aquisição foi necessária em função de uma Resolução Normativa - 414/2010 - imposta pela ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), que repassou para os municípios a responsabilidade na manutenção da iluminação pública. Os postes e cabos de alta tensão continuam sendo de responsabilidade das companhias de energia.
A expectativa da Prefeitura de São Manuel é de que o veículo esteja atendendo a população a partir da próxima semana, assim que a documentação estiver pronta.
Desde o início de 2013, a administração municipal, vem renovando e reestruturando toda a frota de veículos, englobando no acervo novos carros, caminhões, máquinas e equipamentos.



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