quarta-feira, 28 de junho de 2017

Quadrilha de Botucatu é presa com explosivos em Piracicaba

Explosivos de emulsão encartuchado e estopim foram apreendidos

A Polícia Militar de Piracicaba registrou no final da noite de terça-feira, 27, a apreensão de explosivos na Rodovia Geraldo Pereira de Barros, no Bairro Vila Ema.
Segundo relatório da PM que durante um deslocamento pela rodovia policiais observaram um veículo GM Astra de Botucatu em atitude suspeita. Realizada a abordagem, foram encontrados com um casal, Sílvio e Patrícia, 14 espuletas.
Na segunda abordagem, a polícia averiguou outro veículo, um GM Corsa que estava vindo de maneira suspeita. No porta malas foram localizadas uma caixa de papelão contendo 65 explosivos de emulsão encartuchado e 9 metros de estopim de segurança.
Ainda informa relatório policial, Silvio declarou que iria vender os explosivos na cidade de Piracicaba por R$ 14 mil e que José o auxiliaria no transporte. As duas mulheres estariam para não chamar a atenção da polícia no trajeto. Versão está confirmada por ambas as partes.
Diante dos fatos, foi dada dado voz de prisão e os suspeitos conduzidos ao plantão policial de Piracicaba para a elaboração do flagrante de associação criminosa e porte de explosivo. Os artefatos explosivos foram apreendidos.

Fonte: Acontece Botucatu

Milton Monti apresenta projeto de lei para combater lavagem de dinheiro

PL conta com o apoio de membros do Ministério Público e do Judiciário  O deputado federal Milton Monti (PR/SP) apresentou à Câmara ...