sábado, 6 de maio de 2017

Doria doa 4° salário de 18 mil a fundação Gol de Letra

"Devemos incentivar pessoas e empresas a contribuírem com instituições sérias"

O prefeito João Doria (PSDB) escolheu doar o seu quarto salário, no valor de R$ 18 mil, para a Fundação Gol de Letra, criada pelo ex-jogador de futebol Raí. Na entrega simbólica do cheque, que aconteceu na tarde de quinta-feira (4), Raí elogiou o tucano “pelo gesto e exemplo”. 
“Mais uma vez, como todo mês ele faz, é claro que ajuda bastante o Gol de Letra, mas principalmente [agradeço] pelo gesto e exemplo. A gente sabe do momento difícil que o Brasil está passando e as instituições se tornam cada vez mais indispensáveis. A gente precisa de exemplos como esse para incentivar às empresas, às instituições e pessoas físicas a participarem”, disse o ex-atleta. 
Doria não deixou passar a oportunidade para voltar falar sobre sua promessa de campanha quando candidato. “Acabei de fazer [a doação] pela quarta vez sucessiva. Fiz em janeiro, fevereiro, março e, agora, em abril a doação do meu salário como prefeito, desta vez, para a Fundação Gol de Letra, do Raí, um atleta que você conhece da seleção brasileira, um campeão, principalmente, de atitude e de humanidade”, declarou. 
O prefeito ainda falou que os R$ 18 mil foram entregues para que seja aplicado em programas voltados para crianças e adolescentes, sobretudo através da educação pelo esporte. “Faço esse gesto para incentivar mais pessoas e empresas a contribuírem com instituições sérias, que exercem um trabalho louvável e fundamental para que tenhamos uma cidade mais justa e mais humana”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Milton Monti apresenta projeto de lei para combater lavagem de dinheiro

PL conta com o apoio de membros do Ministério Público e do Judiciário  O deputado federal Milton Monti (PR/SP) apresentou à Câmara ...