Foto Ilustrativa
Notas e
declaração de frequência devem ser entregues na Diretoria de Educação
Alunos
de São Manuel que recebem o Reembolso Escolar cedido pela Prefeitura devem
entregar as notas e a declaração de frequência do mês de novembro até o dia 14
de deembro na Diretoria de Educação, que fica na Rua Epitácio Pessoa, 689,
região central da cidade. O atendimento é feito de segunda à sexta-feira das
7h30 às 11h30 e das 13h às 17hs.
Já as
notas e declaração do mês dezembro deverão ser entregues do dia 19 ao dia 23.
A
Diretoria de Finanças da Prefeitura informa que os pagamentos referentes ao mês
de novembro deverão ser realizados a partir do dia 15 do corrente mês. Os
depósitos serão realizados conforme a ordem de entrega das notas.
São
Manuel é referência
Quando
o assunto é reembolso escolar, São Manuel é referência na região. O município é
um dos únicos que garante 100% de benefício para os estudantes. Até 2012 os
estudantes são-manuelenses recebiam apenas 30% de reembolso, ou seja, se
pagavam R$ 200,00 recebiam só R$ 60,00 da Prefeitura.
O
reembolso de transporte escolar intermunicipal é um direito garantido pela Lei
nº 1.063, de 5 de fevereiro de 2013. Atualmente cerca de 670 alunos que cursam
o Ensino Médio (Embraer), profissionalizante, Ensino Superior ou cursos
técnicos em outras cidades da região, como Barra Bonita, Bauru, Botucatu,
Lençóis Paulista, Agudos, Avaré, recebem o benefício.
O
reembolso também é oferecido aos alunos do IMES - Instituto Municipal de Ensino
Superior, localizado no Distrito de Aparecida.
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