sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Pagamento do Reembolso Escolar será regularizado a partir de 15 de dezembro

                                                                                                    Foto Ilustrativa

Notas e declaração de frequência devem ser entregues na Diretoria de Educação

Alunos de São Manuel que recebem o Reembolso Escolar cedido pela Prefeitura devem entregar as notas e a declaração de frequência do mês de novembro até o dia 14 de deembro na Diretoria de Educação, que fica na Rua Epitácio Pessoa, 689, região central da cidade. O atendimento é feito de segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17hs.
Já as notas e declaração do mês dezembro deverão ser entregues do dia 19 ao dia 23.
A Diretoria de Finanças da Prefeitura informa que os pagamentos referentes ao mês de novembro deverão ser realizados a partir do dia 15 do corrente mês. Os depósitos serão realizados conforme a ordem de entrega das notas.

São Manuel é referência
Quando o assunto é reembolso escolar, São Manuel é referência na região. O município é um dos únicos que garante 100% de benefício para os estudantes. Até 2012 os estudantes são-manuelenses recebiam apenas 30% de reembolso, ou seja, se pagavam R$ 200,00 recebiam só R$ 60,00 da Prefeitura.
O reembolso de transporte escolar intermunicipal é um direito garantido pela Lei nº 1.063, de 5 de fevereiro de 2013. Atualmente cerca de 670 alunos que cursam o Ensino Médio (Embraer), profissionalizante, Ensino Superior ou cursos técnicos em outras cidades da região, como Barra Bonita, Bauru, Botucatu, Lençóis Paulista, Agudos, Avaré, recebem o benefício.
O reembolso também é oferecido aos alunos do IMES - Instituto Municipal de Ensino Superior, localizado no Distrito de Aparecida.


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