sexta-feira, 19 de agosto de 2016

JOVEM SÃO-MANUELENSE PARTICIPA DE EXPOSIÇÃO DE FOTOGRAFIA




Gustavo de Oliveira da Silva expõe o seu trabalho no Shopping de Botucatu

O são-manuelense Gustavo de Oliveira da Silva está participando de uma Exposição Fotográfica feita pelo SENAC. O seu trabalho ficará exposto até o final do mês no Shopping de Botucatu.
Gustavo começou a fotografar aos 15 anos, quando iniciou o curso de Fotografia Digital no SENAC de Botucatu, ministrada pelo Professor Robert Coelho, e desde então não parou de registrar o mundo através de suas lentes.
Dentre as suas obras estão fotos da Estação Ferroviária de São Manuel, da Igreja Matriz, do Santuário, do Coreto Municipal, entre outros lugares do município.
“Tirei várias fotos da cidade de São Manuel para ver se alguma se encaixava no que eu queria, desde a Av. José Horácio Mellão até o ponto de vista da Estação e o centro, mas nenhuma me agradava totalmente. Quando, um dia antes de mandar as fotos para a exposição, fui ao centro e tirei a foto do Coreto e percebi que a foto saiu detalhada e colorida, algo que me agradou muito então decidi que seria essa”, conta Gustavo.
A fotografia do jovem, “Coreto de São Manuel”, foi selecionada para participar da exposição, o que orgulha muito a todos os seus familiares. “Eu estou muito feliz com a participação do Gustavo na exposição. Isso só reforça o que eu já sabia, que ele tem um dom incrível para fotografar”, comenta Valdirene Silva, mãe do jovem fotógrafo.
Gustavo conta que sonha em continuar no ramo. “Pretendo fazer uma faculdade que envolva fotografia e talvez abrir um estúdio ou optar por Fotojornalismo, afinal me encontrei na fotografia”.
“Aproveito para convidar a população são-manuelense para conhecer o meu trabalho”, diz o jovem fotógrafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Milton Monti apresenta projeto de lei para combater lavagem de dinheiro

PL conta com o apoio de membros do Ministério Público e do Judiciário  O deputado federal Milton Monti (PR/SP) apresentou à Câmara ...