sábado, 10 de dezembro de 2016

“Belco” retoma atividades, gerando empregos em São Manuel



Atualmente empresa conta com 150 funcionários contratados. Projeção é de que número seja triplicado no prazo de um ano.

Os prefeitos de São Manuel e Pratânia, Marcos Monti e Roque Joner, participaram no início desta semana de uma reunião com Natal Schincariol, proprietário e presidente da CNBN, Companhia Nacional de Bebidas Nobres, antiga Belco.
Durante o encontro eles receberam a notícia de que a fábrica está retomando a produção de cerveja através de um contrato de envasamento de uma grande marca. Segundo apurado pela nossa equipe de reportagem, trata-se da cerveja Proibida Pilsen.
Outra informação que deve ser comemorada pelos são-manueleses é o retorno da cerveja Belco ao mercado. Segundo o empresário, a expectativa é de que a marca comece a ser novamente produzida já no próximo ano.
Atualmente a empresa conta com 150 funcionários contratados. Esse número pode ser triplicado no prazo de um ano.
“Durante nossa administração apoiamos a ‘Belco’ para que a empresa pudesse voltar a produzir”, comenta o Prefeito Marcos Monti.

Em 2013 Marcos Monti assinou a Lei nº 3726, de autoria do Poder Executivo, concedendo isenção de impostos e taxas municipais a cervejaria, pelo prazo de dez anos, além da remissão de créditos tributários como IPTU, ISS e outros, inscritos ou não em dívida ativa. A Lei Municipal teve como objetivo ajudar a CNBN a se reerguer e gerar empregos para São Manuel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Milton Monti apresenta projeto de lei para combater lavagem de dinheiro

PL conta com o apoio de membros do Ministério Público e do Judiciário  O deputado federal Milton Monti (PR/SP) apresentou à Câmara ...