segunda-feira, 20 de junho de 2016

SÃO MANUEL NA CONTRAMÃO DA CRISE



O Prefeito Marcos Monti Visita o início a construção da nova creche escola das Cohabs 1 e 2. Assim que finalizada ela poderá gerar de 120 a 150 vagas para as nossas crianças.

  
Apesar da economia negativa do país, obras continuam a todo vapor no município

O Brasil vive uma das maiores crises econômicas de sua história. Se não bastasse a recessão e o PIB negativo, hoje mais de 12 milhões de trabalhadores estão desempregados.
Se não bastasse isso, a falta de repasses da União prejudica a situação dos municípios brasileiros, conforme atesta o estudo “O dossiê da crise”, realizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). Os resultados são preocupantes: dos 4.080 municípios que responderam o questionário, 98,5% sentem os efeitos da crise instalada no País.
Outro reflexo da crise financeira dos municípios é o comprometimento da renda dos funcionários públicos. Em 576 cidades, os prefeitos não têm conseguido pagar em dia os salários dos servidores. Desse total, 11% estão com atraso superior a seis meses. (O Estado de São Paulo).
Porém, em São Manuel o salário dos servidores municipais é pago religiosamente em dia. Mas esta não é a única vantagem que leva o município. A seriedade e os pés no chão do Prefeito Marcos Monti para administrar a cidade em meio a turbulência do cenário econômico nacional, faz do nosso município uma referência na região. Hoje a cidade não possui nenhuma obra parada, todas estão em andamento, fazendo com que a população tenha motivos para acreditar em São Manuel.

Após 20 anos, São Manuel volta a ter casas populares. Através do Programa Minha casa Minha Vida serão edificadas 616 residências. Na foto casa modelo que está sendo construída em Aparecida de São Manuel. Ainda neste mês, o Prefeito Marcos Monti deve assinar um convênio com o CDHU para a construção de mais 201 casas. Se somados os dois programas, o número de casas populares construídas no município, chegará a 817.
 
O Centro integrado de Apoio a Educação está sendo construído na entrada das Cohabs 1 e 2.

Um sonho se tornando realidade. Após construção das galerias de águas pluviais, o novo Distrito industrial ganhará rede de esgoto e posteriormente o asfaltamento, guias e sarjetas, instalação de energia elétrica e iluminação pública.

A UPA 24h contará com equipamentos de raio-X, eletrocardiografia, laboratório de exames e leitos de observação. Em média 97% dos casos atendidos pela UPA são solucionados no local.


O Ginásio das Cohabs 1 e 2 foi inaugurado no dia 11 de junho após 12 anos de descaso de administrações anteriores. A obra foi possível graças à uma emenda parlamentar destinada pelo Deputado Federal são-manuelense Milton Monti.


Assim que finalizada, a creche do CDHU 1 deverá atender de 120 a 130 crianças.


O sistema de iluminação do Campo das Cohabs 1 e 2 foi inaugurado na última sexta-feira no dia 10 de junho. A obra também foi possível graças à uma emenda parlamentar destinada pelo Deputado Federal são-manuelense Milton Monti.

A Avenida José Horácio Mellão será recapeada. O financiamento foi conseguido através de um convênio assinado entre a Prefeitura de São Manuel e o Ministério das Cidades.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Milton Monti apresenta projeto de lei para combater lavagem de dinheiro

PL conta com o apoio de membros do Ministério Público e do Judiciário  O deputado federal Milton Monti (PR/SP) apresentou à Câmara ...