terça-feira, 2 de dezembro de 2014
PALESTRAS DE CAPACITAÇÃO
A Prefeitura de São Manuel está oferecendo palestras de capacitação para todos os seus funcionários, que foram divididos em três turmas. Ontem, segunda-feira (1), aconteceu o primeiro encontro. Os próximos estão agendados para os dias 8 e 9 de dezembro. As palestras são ministradas por Mauro dias, que utiliza truques de mágica e muito humor para cativar as pessoas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Milton Monti apresenta projeto de lei para combater lavagem de dinheiro
PL conta com o apoio de membros do Ministério Público e do Judiciário O deputado federal Milton Monti (PR/SP) apresentou à Câmara ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário